UNI-RN realiza “Café com o Reitor” e egressos - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN realiza “Café com o Reitor” e egressos

UNI-RN realiza “Café com o Reitor” e egressos
26.06.2024

Na manhã desta quarta-feira (26), foi realizado o “Café com o Reitor” e egressos. O momento, que contou com a participação de professores, egressos e profissionais que fizeram parte do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), dá continuidade às celebrações dos 25 anos da instituição.

O professor Daladier Pessoa Cunha Lima, reitor da instituição, revivendo memórias do seu próprio período acadêmico, que “leva no coração até hoje”, acredita que todos os presentes também levam o Centro Universitário e a Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do RN em seus corações.

“Eu olho para cá e penso: como isso aqui é bom, como eu me desenvolvi aqui e como eu aprendi com as pessoas, como eu me sinto bem quando venho aqui. É sempre um sentimento bom”, contou Aline Dantas, psicóloga formada e colaboradora egressa da instituição.

Formado nos cursos de Ciências Contábeis e Direito, o advogado Evaltércio do Céu destacou o papel da instituição em sua formação e seu apreço pelo Centro Universitário. “O UNI-RN foi o grande diferencial na minha carreira e na minha vida profissional. Tenho orgulho de dizer que sou egresso daqui”, disse.

No fim da manhã, para encerrar o momento de celebração, também houve o sorteio de bolsas de estudo de 100% nos cursos de pós-graduação do UNI-RN. Os egressos presentes puderam participar e concorrer às oportunidades.