UNI-RN promove segunda edição do projeto “O feminino e seus desafios” - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • UNI-RN promove segunda edição do projeto “O feminino e seus desafios”

Notícias

UNI-RN promove segunda edição do projeto “O feminino e seus desafios”
07.03.2024

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), por meio do Núcleo de Extensão, promoveu a palestra “A mulher e seus desafios no exercício da advocacia criminal”. A atividade faz parte da segunda edição do projeto “O Feminino e Seus Desafios” e aconteceu no Auditório Central, na manhã desta quinta-feira, 7 de março.

As profissionais convidadas a partilharem suas vivências foram Nelisse Josino e Rebeca Câmara Alves, advogadas na área criminal e Cível, especialistas em Direito Processual Penal e professoras de Direito Penal e Processo Penal. Nelisse integra o corpo docente do UNI-RN e foi membro do Conselho Penitenciário do Rio Grande do Norte.  

O encontro, bem como o projeto, tem o objetivo de promover a conscientização acerca da importância da igualdade de gênero, além de incentivar a inclusão de mulheres em todas as esferas da sociedade. Estudantes de diversos cursos estiveram presentes e participaram das discussões.

O Feminino e Seus Desafios

“O Feminino e Seus Desafios” é uma iniciativa que visa trazer à tona discussões relevantes sobre o papel e os desafios enfrentados pelas mulheres na sociedade atual. Ao longo do mês de março, conhecido internacionalmente como o mês da mulher, o projeto promoverá palestras informativas, exposição de banners e diversas atividades.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções