UNI-RN abre inscrições para palestra sobre empreendedorismo - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN abre inscrições para palestra sobre empreendedorismo

UNI-RN abre inscrições para palestra sobre empreendedorismo
15.03.2024

As inscrições para a palestra “Empreender na atualidade: possibilidade ou necessidade?” estã abertas. A ação, realizada pelas organizações MindSafe, Trilha Coletiva e Holos Consultoria Jr, conta com apoio do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) e acontecerá no dia 19 de março, às 19h, no Auditório Central.

O evento tem o objetivo de promover discussões acerca da temática e proporcionar o desenvolvimento empreendedor de todas as pessoas envolvidas. Além de ser gratuita, a atividade também é aberta aos públicos interno e externo.

As pessoas interessadas podem se inscrever através da página virtual de eventos do UNI-RN. Estarão presentes Wíviny Rodrigues e Joana Dias, CEO e COO, respectivamente, da MindSafe, e Yhugo Barbosa, CEO da Trilha Criativa. A mediação será realizada por Amanda Terra, presidente da Holos Consultoria Jr.