Reitor recebe Selo de Qualidade OAB Recomenda em mãos - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Reitor recebe Selo de Qualidade OAB Recomenda em mãos

Reitor recebe Selo de Qualidade OAB Recomenda em mãos
25.06.2024

Na manhã desta terça-feira (25), o reitor do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), professor Daladier Pessoa Cunha Lima, recebeu o Selo de Qualidade OAB Recomenda. A entrega foi realizada pelas coordenadoras do curso de Direito, professoras Úrsula Bezerra e Adriana Gomes.

A coordenação esteve em Brasília, no dia 19 deste mês, e participou da cerimônia de entrega do selo ao lado de integrantes do corpo docente e discente do Centro Universitário. O reconhecimento é dado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aos melhores cursos de Direito do país.

O reitor do UNI-RN afirmou que a conquista é da coordenação, dos professores e, principalmente, dos alunos do curso. “É o maior troféu que nossa instituição tem”, disse, destacando a qualidade de ensino promovida pelo Centro Universitário.

A professora Úrsula, emocionada, ressaltou o trabalho e o comprometimento contínuo do corpo docente para com a formação dos estudantes, além de salientar  que apenas 10% dos cursos de Direito do país receberam a certificação.

O UNI-RN é a única instituição particular do estado a receber, por três vezes, o selo de qualidade, sendo duas por dois anos consecutivos. A concessão do selo de reconhecimento é resultado das avaliações de desempenho das instituições no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e nos últimos cinco resultados (por ano) no Exame da Ordem.