OAB Recomenda: UNI-RN conquista selo de qualidade - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • OAB Recomenda: UNI-RN conquista selo de qualidade

OAB Recomenda: UNI-RN conquista selo de qualidade
08.04.2024

O curso de Direito do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) conquistou, nesta terça-feira, o Selo de Qualidade OAB Recomenda. O reconhecimento é dado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aos melhores cursos de Direito do país.

O UNI-RN é a única instituição particular do estado a receber, por três vezes, o selo de qualidade, sendo duas por dois anos consecutivos. Além de destacar a qualidade de ensino, reforça o compromisso da instituição com a formação completa dos estudantes.

A concessão do selo de reconhecimento é resultado das avaliações de desempenho das instituições no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e nos últimos cinco resultados (por ano) no Exame da Ordem.