Núcleo de Apoio Fiscal inicia atendimento ao público na segunda-feira (18) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Núcleo de Apoio Fiscal inicia atendimento ao público na segunda-feira (18)

Notícias

Núcleo de Apoio Fiscal inicia atendimento ao público na segunda-feira (18)
15.03.2024

O Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) dará início, na próxima segunda-feira (18), às atividades de atendimento ao público, referentes ao projeto “Declaração de Imposto de Renda”. O atendimento ocorrerá nas segundas e quartas-feiras, das 18 às 19h, no Laboratório 3, nas instalações do UNI-RN.

De 18 de março a 22 de maio deste ano, estudantes do curso de Ciências Contábeis, supervisionados pelo professor Dinarte Paiva, que integra o corpo docente da instituição, esclarecerão dúvidas acerca dos documentos solicitados e realizarão as declarações de Imposto de Renda. As pessoas interessadas devem levar 3kg de alimentos não perecíveis, que serão arrecadados e posteriormente doados a uma instituição beneficente. 

Núcleo de Apoio Fiscal

O NAF é um convênio estabelecido com a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Natal (DRF/NAT), firmado em maio de 2016 pelo reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, e o delegado da DRF/NAT, Francisco Aurélio Albuquerque Filho. 

Dentre os serviços oferecidos pelo NAF estão emissão do Cadastro de Pessoa Física (CPF), Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), assistência fiscal e contábil, auxílio aos Microempreendedores Individuais (MEI) e ao Regime Tributário Simples. Todas as atividades são gratuitas e realizadas por alunas e alunos concluintes do curso de Ciências Contábeis.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções