Juiz federal encerra atividades do ano da pós-graduação em Direito - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Juiz federal encerra atividades do ano da pós-graduação em Direito

Notícias

Juiz federal encerra atividades do ano da pós-graduação em Direito
12.12.2023


O juiz federal Marco Bruno Miranda Clementino, um dos mais conceituados juristas do Estado, com formação em Inovação e Liderança pela Harvard Kennedy, encerra as atividades deste ano da pós-graduação em Direito.    

Na palestra que profere nesta quinta-feira, 14/12, no UNI-RN, sala 01, no bloco de aulas Saturno, o juiz e professor universitário Marcos Bruno Miranda vai abordar a “Aplicação da Jurimetria na Gestão do Judiciário”.  

O evento tem início às 19 h e as inscrições continuam abertas no link: https://eventos.unirn.edu.br/sisuni/eventos/visualizar/1185

Sobre o tema

A jurimetria representa a aplicação de métodos quantitativos (a exemplo da Estatística) no Direito. É importante para auxiliar a tomada de decisão, gestão de escritórios e na administração de órgãos públicos. Na palestra, o professor Marco Bruno, juiz federal e docente da UFRN, vai falar sobre a utilização dessa técnica na gestão do Judiciário, bem como aspectos práticos dessa nova ferramenta muito importante na prática para o profissional do Direito.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções