Dia do Pau-brasil é comemorado com plantio de mudas da espécie - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Dia do Pau-brasil é comemorado com plantio de mudas da espécie

Dia do Pau-brasil é comemorado com plantio de mudas da espécie
05.05.2023

Desde 2018, o Dia do Pau-brasil – 03 de maio – é comemorado no UNI-RN com o plantio de mudas da espécie que deu origem ao gentílico “brasileiro”.

Nesta sexta-feira (05), mais uma ação de plantio alusiva à data foi feita na Instituição, sob a coordenação da gestora do Núcleo de Educação Ambiental: UNI-RN Sustentável, Mariana Nunes.

Participaram da ação o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, funcionários do Centro Universitário e alunos concluintes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem e Nutrição.