Curso de Medicina do UNI-RN é avaliado com nota máxima no MEC - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Curso de Medicina do UNI-RN é avaliado com nota máxima no MEC

Notícias

Curso de Medicina do UNI-RN é avaliado com nota máxima no MEC
01.03.2024

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou, nesta sexta-feira (1º), o relatório final da avaliação do curso de Medicina do UNI-RN, atribuindo nota máxima (nota 5), em uma escala de 1 a 5. O resultado traduz a excelência do projeto do curso de Medicina nos quesitos, como infraestrutura, corpo docente, organização didático-pedagógica e, especialmente, a qualidade de ensino. 

“O UNI-RN está em festa na data de hoje com o excelente resultado obtido no relatório final da avaliação do curso de Medicina. A Instituição tem uma trajetória baseada em qualidade no ensino superior, e isso reflete, também, no curso de Medicina do UNI-RN”, expressou o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima. 

O relatório final da avaliação do MEC destaca que, além da infraestrutura do campus, os hospitais e Unidades Básicas de Saúde (UBS), que possuem convênio com o UNI-RN, também oferecem um ambiente propício para a prática profissional. O relatório apontou, também, o entusiasmo e comprometimento de toda a equipe do UNI-RN com o projeto do curso de Medicina.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções