Curso de Engenharia Civil conquista selo de qualidade institucional - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Curso de Engenharia Civil conquista selo de qualidade institucional

Notícias

Curso de Engenharia Civil conquista selo de qualidade institucional
17.04.2024

O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) conquistou selo de qualidade institucional, certificado concedido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (CREA-RN). 

Fábio Sérgio, coordenador do curso, afirma que a conquista “representa o reconhecimento da qualidade do curso, que tem nota máxima (5) na avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC)”. 

A cerimônia de entrega ocorreu na sede do CREA-RN e diversos profissionais da área participaram. Representando o UNI-RN, esteve presente o professor Fábio Sérgio, que recebeu o documento e apresentou ao reitor, professor Daladier Pessoa Cunha Lima. 

O coordenador completa, ainda, destacando outros méritos do curso: “Estamos em 12º lugar no ranking brasileiro dos cursos de Engenharia Civil, temos o 1º lugar em centros universitários do Brasil e estamos em 1º lugar das instituições de ensino superior particulares e públicas do RN”.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções