Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN em alta na Academia Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN em alta na Academia Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis

Notícias

Curso de Ciências Contábeis do UNI-RN em alta na Academia Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis
25.07.2022

O reconhecimento ao corpo docente do UNI-RN transpõe os muros da Instituição. Na última sexta-feira, 22 de julho, o professor Domingos Carvalho, coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNI-RN, foi homenageado com a Comenda de Mérito Professor Paulo de Lyra Tavares pela Academia Norte-rio-grandense de Ciências Contábeis, pelo seu compromisso e dedicação em elevar o nível da atividade contábil no Rio Grande do Norte a patamares de excelência.

Exercendo a coordenação do curso de Ciências Contábeis no UNI-RN desde 2014, Domingos Carvalho viu o índice de avaliação do curso junto ao MEC saltar de 3 para 5 (CPC), conceito de excelência na avaliação do MEC.

A homenagem foi feita durante a Assembleia Geral para comemorar os 45 anos de fundação da Academia, que é presidida por Jucileide Ferreira Leitão.  

O professor Domingos Carvalho destacou, em especial, o convite feito a ele em 2014 pelo professor Daladier Pessoa Cunha Lima, reitor do UNI-RN, por acreditar no seu empenho e dedicação e confiar-lhe o desafio de coordenar um curso de tamanha relevância para o desenvolvimento do Estado. 

A noite foi também de homenagem aos alunos laureados no curso de Ciências Contábeis das instituições de ensino superior em 2021. Pelo UNI-RN, o homenageado foi o concluinte laureado em 2021.2, Rafael França.  



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções