Coordenador de Contábeis é homenageado pela Câmara Municipal de Natal - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Coordenador de Contábeis é homenageado pela Câmara Municipal de Natal

Coordenador de Contábeis é homenageado pela Câmara Municipal de Natal
17.05.2023

Pela sua relevante contribuição às áreas da educação, contábil e fiscal do Rio Grande do Norte, o professor Domingos Carvalho, coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNI-RN, foi um dos agraciados, ontem (16/05), pela Câmara Municipal de Natal, com  a comenda  Professor Ulisses Celestino de Góis.

O nome do professor Domingos Carvalho foi uma proposição do vereador Raniere Barbosa.

A entrega da comenda ocorreu em Sessão Solene no plenário da Câmara, na noite da terça-feira (16), e foi alusiva ao Dia do Contabilista – 25 de abril.

A homenagem é um reconhecimento aos serviços éticos e responsáveis prestados no âmbito da área contábil, bem como no segmento educacional por meio de uma docência fundamentada no conhecimento de excelência, visando a uma formação acadêmica das mais conceituada.

Não é à toa que o curso de Ciências Contábeis do UNI-RN é um dos que alcançam maior índice de empregabilidade no mercado de trabalho, segundo informou o homenageado.