CONIC 2022: prazo para a submissão dos trabalhos foi prorrogado para 23 de outubro - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • CONIC 2022: prazo para a submissão dos trabalhos foi prorrogado para 23 de outubro

20.10.2022

O comitê organizador do XXII Congresso de Iniciação Científica (CONIC) prorrogou o prazo de submissão dos trabalhos para as 23h55min do próximo domingo, dia 23 de outubro.

Nesta edição, o congresso terá uma palestrante ilustre, a professora doutora Helena Bonciani Nader, presidente da Academia Brasileira de Ciências (ABC), primeira mulher a presidir a centenária Academia.

O CONIC 2022 será realizado de 27 a 29 de outubro, no Centro Universitário UNI-RN, com palestras, exposições e minicursos.

Este ano, o evento tem como tema: Desafios Contemporâneos da Educação.