Clínicas Integradas dão início ao curso de gestantes - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Clínicas Integradas dão início ao curso de gestantes

Notícias

Clínicas Integradas dão início ao curso de gestantes
13.03.2024

As Clínicas Integradas, através do curso de Fisioterapia, realizaram, na manhã desta quarta-feira, 13 de março, a primeira atividade do curso de gestantes. A aula ocorreu no Auditório Central e faz parte da terceira edição do curso.

A capacitação tem o objetivo de promover discussões e conhecimentos às mulheres participantes, a fim de proporcionar uma gestação saudável. Através de aulas práticas e teóricas, estudantes do curso de Fisioterapia, supervisionados por professores do corpo docente, apresentam informações importantes à saúde das envolvidas. 

Danielle Maniçoba, egressa do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN, diz que o primeiro dia de curso foi esclarecedor. “Pude compreender melhor todas as atividades internas e externas que vem acontecendo no meu corpo ao longo de todo esse período”, contou.

A arquiteta destaca a intensa troca de conhecimentos e a importância das discussões para todas as gestantes. Danielle espera adquirir a preparação adequada para o parto em conjunto com as práticas de fisioterapia e agradece pela realização do curso. “Estou imensamente grata por todo acolhimento e ansiosa para os demais encontros”, completa.

O curso ocorre de 13 de março a 8 de abril, havendo dois encontros por semana, no horário das 10h15 às 11h45. Gestantes em qualquer fase da gravidez podem participar das atividades.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções