Chá Civil completa 10 anos e comemora com edição da Revista de Estudos Jurídicos dedicada a alunos - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Chá Civil completa 10 anos e comemora com edição da Revista de Estudos Jurídicos dedicada a alunos

23.05.2023

A Revista de Estudos Jurídicos do UNI-RN e o Chá Civil, projeto de extensão do curso de Direito que completa 10 anos, promoveram, na manhã desta terça-feira, 23 de maio, o lançamento de um número especial do periódico totalmente dedicado aos trabalhos dos alunos do UNI-RN e voltado para temas de Direito Civil.

No evento, que contou com a presença do reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, foram abordados dois dos artigos publicados na Revista: Competência cumulativa de matéria cível e criminal da vara de violência doméstica e familiar como forma de proteção aos direitos da mulher, da autora Isabela Bezerra Dantas de Araújo Azevedo, e Abandono digital: a responsabilidade parental diante dos perigos das redes sociais à luz da LGPD e do marco civil da internet para a proteção integral da criança e do adolescente, da autora Rebeca Rodrigues Soares.

O evento, realizado no auditório central da Instituição, teve como mediadores os professores Rosângela Maria Rodrigues Medeiros Mitchell de Morais e Fábio Fidelis de Oliveira.

Além do reitor, participaram do evento a vice-reitora Angela Guerra; a pró-reitora Acadêmica Fátima Cristina Menezes; a coordenadora do curso de Direito, Úrsula Bezerra; alunos, docentes do curso e a egressa Isabella Lauar, uma das idealizadoras do projeto.