Café com Reitor marca a manhã desta segunda-feira (07) com turmas do Enade - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Café com Reitor marca a manhã desta segunda-feira (07) com turmas do Enade

Café com Reitor marca a manhã desta segunda-feira (07) com turmas do Enade
07.11.2023

A manhã desta segunda-feira, 07, foi marcada por mais uma edição do Café com Reitor que contou com a presença dos alunos e coordenadores dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Arquitetura, Direito e Educação Física

Confira as fotos

O professor Daladier Pessoa Cunha Lima, em um breve discurso, destacou a capacidade dos professores e alunos do curso de Direito, que, recentemente, recebeu nota 4 no ENADE 2022.

O reitor também participou da entrega de certificados para os alunos que ficaram em 1º ou 2º lugar no simulado do ENADE realizado pela Instituição.