Alunos de enfermagem ampliam discussão sobre cigarro eletrônico e higiene do sono em exposição integrada - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Alunos de enfermagem ampliam discussão sobre cigarro eletrônico e higiene do sono em exposição integrada

10.11.2022

O uso do cigarro eletrônico, tão em moda ultimamente, e a higiene do sono são dois temas amplamente pesquisados e, agora, apresentados pelos alunos do 8º período do curso de Enfermagem do UNI-RN.

Na manhã desta quinta-feira (10/11), o grupo de alunos fez uma explanação sobre os dois temas para o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, que é médico por formação, enquanto a exposição sobre os danos à saúde provocados pelo cigarro eletrônico, conhecido como vape, e outra sobre a higiene do sono aconteciam, simultaneamente e de forma integrada, no Átrio Central da Instituição.

Na demonstração para o reitor, os alunos foram acompanhados pela coordenadora do curso, Juliana Souza, pela professora Aíla Maropo e pelo professor Fernando Duarte.