Alunos de Arquitetura e Urbanismo participam da apresentação final do "Desafio 40 horas" - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Alunos de Arquitetura e Urbanismo participam da apresentação final do "Desafio 40 horas"

30.10.2023

Alunos de Arquitetura e Urbanismo do UNI-RN participaram, nesta manhã, da apresentação final do projeto de responsabilidade e alcance social “Desafio de 40h”, que aproxima os alunos do planejamento e da gestão de equipes e projetos.

Confira as fotos

Neste ano, os alunos estão desenvolvendo uma célula de inovação tecnológica para a Liga Norte-Rio-Grandense Contra o Câncer.

O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, participou da apresentação e, em seu discurso, destacou o papel da Liga no combate contra o câncer e entregou para seus representantes uma cópia de seu livro "Honras à vida".