#Orgulho UNI-RN: Aluna de Contábeis é aprovada em processo seletivo com mais de 1300 candidatos - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • #Orgulho UNI-RN: Aluna de Contábeis é aprovada em processo seletivo com mais de 1300 candidatos

21.12.2022

Concorrendo com 1300 pessoas de todo o Brasil, a aluna do 5º período do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UNI-RN, Ketlay Letícia dos Santos Santiago, de 21 anos, foi uma, das duas pessoas aprovadas e selecionadas para estagiar na empresa Vibra Energia, referência em energias renováveis no Brasil e parceira da Petrobras. Letícia Santiago foi a única aprovada para representar a empresa em Natal.

A conquista de Letícia Santiago é comemorada não só por ela e sua família, mas também por quem faz o UNI-RN, como o reitor da Instituição, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, que define esta aprovação como uma vitória da contabilidade norte-rio-grandense e do UNI-RN.

“O UNI-RN nasceu com a premissa de ser referência em qualidade de ensino no Rio Grande do Norte, e são resultados como este, da aluna Letícia Santiago, que reforçam o nosso compromisso em oferecer o melhor ensino aos alunos”, explicou o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima.

De acordo com Letícia Santiago, a formação no UNI-RN contribuiu para essa aprovação, pois, aqui, ela tem contato com o que o mercado realmente exige. Para ela, a qualificação dos professores do UNI-RN é o grande diferencial para uma formação de excelência.

“O UNI-RN não oferece somente o diploma, mas também uma qualidade de ensino incomparável, com experiência da prática profissional dos professores e a vivencia da área durante a nossa formação. É isso que nos coloca à frente no mercado”, esclareceu Letícia Santiago.

Antes mesmo de ser aprovada para a empresa Vibra Energia, Letícia Santiago também foi aprovada para estagiar no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, colecionando mais uma aprovação no seu currículo profissional.

Ciências Contábeis do UNI-RN

O curso de Ciências Contábeis do UNI-RN é coordenado pelo professor Domingos Carvalho de Souza, mestre em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília (UnB). Além disso, o curso possui conceito máximo no MEC, com nota 5 no Conceito Preliminar de Curso (CPC).