Alto Crescimento: Empresas Júniores do UNI-RN obtêm reconhecimento em evento regional - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Alto Crescimento: Empresas Júniores do UNI-RN obtêm reconhecimento em evento regional

20.06.2022

Em junho passado, a Holos Consultoria Jr, empresa júnior do curso de Psicologia, e a ANIMUS, empresa júnior do curso de Direito, foram representadas por nossos alunos no evento DESTINE 2022, maior encontro de empresas juniores do Rio Grande do Norte.

O DESTINE 2022, que ocorreu entre os dias 16 e 19, no município de São José de Mipibu (RN), dando voz às jovens lideranças do nosso Estado com o tema “Sua voz lidera”, foi promovido pela RN Júnior (Federação de Empresas Juniores do Rio Grande do Norte). O evento tem por objetivo conectar a juventude de todo o Estado com o propósito de despertar o espírito empreendedor.

Para Luísa Barbalho Galvão Pereira, estudante de Psicologia do UNI-RN e membro da Holos Consultoria, “participar do evento DESTINE 2022 foi uma experiência inexplicável, pois pude concretizar meu propósito e vivenciar momentos de conexões ao lado de pessoas inspiradoras.  Foram quatro dias de muito aprendizado e agora posso colocar o aprendizado em prática junto à minha equipe”, disse.

A Holos Consultoria Jr, empresa júnior do curso de Psicologia do UNI-RN, foi fundada e federada em 2021, ainda durante a pandemia, e durante oDESTINE 2022 ganhou, também, o reconhecimento de empresa júnior de Alto Crescimento por ter alcançado a meta de faturamento anual daEJ em menos de 6 meses.

Durante o evento, a ANIMUS, com mais tempo de atuação (foi fundada em 2019), recebeu três prêmios, nas categorias:  Postura Empreendedora, Compromisso com Resultados e Orgulho de Ser MEJ.

A ANIMUS também foi reconhecida como empresa com “Alto Crescimento”, visto que atingiu a meta de faturamento anual, chegando ao maior faturamento, até agora, de R$ 150 mil, entre as EJs.

"Quando falam sobre a grandiosidade que é um evento MEJ, inicialmente, você não compreende a dimensão que é.  Posteriormente, você passa a imaginar o quão enriquecedor pode ser. Só quando você tem a oportunidade de vivenciar aquele momento, onde todos estão imersos em prol de um mesmo propósito, é possível entender o tamanho de todo o movimento. No DESTINE 2022 eu tive a oportunidade de me conectar com pessoas de todo o Rio Grande do Norte, obtive conhecimentos incríveis, sem contar com a experiência que foi viver durante quatro dias, com o objetivo de agregar conhecimentos e trazer inovações para dentro da realidade da minha EJ", pontuou Yasmin Andrade, aluna do 1º período do curso de Direito.

"O DESTINE foi uma experiência recheada de conexões, novas ideias e reflexões internas. Além disso, foi um evento que me transformou e me trouxe um novo propósito para a vida profissional e acadêmica" relatou Victoria Dantas, aluna do 5º período do curso de Direito.