15 anos UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • 15 anos UNI-RN

15 anos UNI-RN
26.02.2014

Prezados alunos, professores e colaboradores
Hoje, 25 de fevereiro de 2014, o UNI-RN está completando 15 anos. Começou com a Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte – FARN, e, em janeiro de 2012, a faculdade foi transformada pelo MEC no Centro Universitário do Rio Grande do Norte – UNI-RN. Na avaliação do MEC, o UNI-RN ocupa o 2º lugar em qualidade entre todas as instituições de ensino superior do Estado, sendo a primeira entre as particulares. Além da estrutura física, do projeto pedagógico e de outros fatores, que garantem esse alto padrão acadêmico, reconhecemos que o mais importante são os excelentes professores, alunos e colaboradores, que interagem para a valorização do conhecimento no intuito de se obter a formação de ótimos futuros profissionais, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão universitária. Pelo IGC, principal indicador de qualidade do MEC, dos 143 Centros Universitários do país, o UNI-RN ocupa o honroso 3º lugar. Todas essas vitórias alegram nossos corações e nos fortalecem para prosseguir nessa jornada coletiva de excelência acadêmica. Nossa maior celebração é a entrega à comunidade acadêmica da nova Biblioteca, mais espaçosa e mais confortável, com maior acervo e também mais bonita, uma prova da nossa ênfase aos estudos, ao conhecimento e à elevação do saber.
Parabenizamos o UNI-RN, através de afetuoso abraço que enviamos a cada um dos integrantes da Instituição, alunos, professores, colaboradores e gestores, convidando e convocando a todos para novas jornadas em prol de um ideal de ajudar pessoas a se tornarem mais felizes, as quais serão multiplicadores da felicidade.
Cordialmente,