UNI-RN SUSTENTÁVEL - CALENDÁRIO - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Núcleos
  • UNI-RN SUSTENTÁVEL - CALENDÁRIO

UNI-RN SUSTENTÁVEL - CALENDÁRIO

Programa de Educação e Gestão Ambiental

O Programa de Educação e Gestão Ambiental tem como desafio propor a aprendizagem comportamental ante as necessidades humanas de identificação com ele próprio, com seus semelhantes e com a biodiversidade da qual é componente. A proposta do UNI-RN traça rumos para uma ação politicamente correta, considerando os aspectos psicossociais, econômicos e políticos do Estado, bem como as tendências da nova geopolítica mundial.

Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

O Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) estabelece princípios, procedimentos, normas e critérios referentes à geração, acondicionamento, armazenamento, coleta seletiva, transporte e destinação final dos resíduos sólidos gerados por alguma atividade. O presente PGRS contempla distintamente o gerenciamento de resíduos da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte / UNI-RN.

Plano de Gerenciamento de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos

O Plano de Gerenciamento de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos (PGREEE) descreve as ações referentes aos aspectos ambientais, educacionais, econômicos, financeiros, administrativos, técnicos, sociais e legais para todas as fases do gerenciamento dos resíduos de equipamentos elétricos e eletrônicos da Liga de Ensino do Rio Grande do Norte / UNI-RN.

Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde

O Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviço de Saúde (PGRSS) reúne um conjunto de ações de gestão que observam o gerenciamento correto dos resíduos produzidos na Liga de Ensino do Rio Grande do Norte / UNI-RN. Foi planejado e implementado tomando por diretrizes bases normativas e legais, técnicas e científicas, objetivando um descarte seguro e eficiente dos resíduos gerados, uma maior proteção ao trabalhador, preservar á saúde pública e resguardar os recursos naturais e do meio ambiente, com amparo na legislação pátria.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções