UNI-RN integra as atividades da 10ª Caminhada da Mãe Potiguar no sábado (04) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN integra as atividades da 10ª Caminhada da Mãe Potiguar no sábado (04)

UNI-RN integra as atividades da 10ª Caminhada da Mãe Potiguar no sábado (04)
30.04.2024

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) integra, no próximo sábado, 4 de maio, a Caminhada da Mãe Potiguar, promovida pelo Corpo de Bombeiros do estado. A ação, que traz à reflexão temáticas envolvendo a saúde da mulher e do bebê, ocorrerá às 16h, no Centro Administrativo do RN.

O evento tem o objetivo de proporcionar discussões sobre maternidade, amamentação em local de trabalho, doação de leite materno aos bancos de leite do estado e diversos outros temas.

Nesta edição, o roteiro da Caminhada terá 2km: iniciando no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, dando uma volta no Estádio Arena das Dunas e retornando ao ponto inicial.

As atividades a serem desenvolvidas pelo UNI-RN envolverão os cursos de Enfermagem, Educação Física, Psicologia, Fisioterapia e Nutrição. Estudantes e profissionais do Centro Universitário estarão presentes e será promovido atendimento ao público participante.

A ação contará, ainda, com programação cultural e haverá arrecadação de alimentos.