UNI-RN é a única instituição do estado a participar da 5º Olímpiada Nacional de Contabilidade - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN é a única instituição do estado a participar da 5º Olímpiada Nacional de Contabilidade

16.09.2023

UNI-RN é a única instituição do estado a participar da 5º Olímpiada Nacional de Contabilidade, evento coordenado pela Universidade de Brasília, a qual primeira fase foi realizada neste sábado (16).

A prova, que é feita por professores de IES de todo o país, teve questões criadas por docentes da Instituição.

A segunda etapa, que será em nível nacional, irá ocorrer no dia 21/10.