IR 2024: demonstrativo de despesas com mensalidade está disponível no Portal Acadêmico - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • IR 2024: demonstrativo de despesas com mensalidade está disponível no Portal Acadêmico

05.03.2024

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) disponibiliza, a partir desta terça-feira, 5 de março, o demonstrativo de despesas referente ao pagamento das mensalidades de 2023 para a Declaração do Imposto de Renda. Os alunos do UNI-RN podem acessar o documento através do Portal Acadêmico.

O demonstrativo pode ser visualizado por estudantes da graduação e da pós-graduação. Para acessar a documentação, as pessoas interessadas devem seguir as instruções dispostas abaixo:

Fazer login no Portal Acadêmico;

Clicar na opção “Relatórios”;