• -A
  • +A

UNI-RN sedia evento que tem professor da USP como palestrante

Tem início nesta sexta-feira (10), no Centro Universitário UNI-RN, a IV Jornada do Instituto Bem te vi. Este ano, o evento tem como tema “Amor: corpo, tempo e desejo”. 

Para integrar a programação da jornada, que se encerra neste sábado, dia 11, foi convidado o psicanalista Christian Dunker (USP), que, na ocasião, estará lançando seu livro "Reinvenção da intimidade: políticas do sofrimento cotidiano". A palestra de Dunker está marcada para as 14h do sábado.

A jornada é interdisciplinar, podendo participar estudantes e profissionais das áreas de Saúde, Educação, Ciências Humanas e Ciências Sociais, e demais interessados no tema.. 

Inscrições no site www.institutobemtevi.com.br  

Palestrante

Christian Dunker é psicanalista e professor  da Universidade de São Paulo (USP). Notabilizou-se pela renovação do pensamento de Jacques Lacan a partir das ideias da filosofia social crítica, da antropologia pós-estruturalista e das ciências da linguagem. 

Instituto 

O Instituto Bem Te Vi é uma instituição que se destina a tratar e estudar os problemas próprios do ser humano, que venha dificultar o seu desenvolvimento e sua relação com o outro. Formado por uma equipe multidisciplinar, o Instituto atua em duas vertentes: Clínica e Educação. Tem como público-alvo: crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Logo do Whatsapp