• -A
  • +A

Simpósio nesta quarta-feira (18) traz debate sobre a terapia gestáltica

A Liga Acadêmica Gestáltica, em parceria com a Liga Acadêmica Vozes Diversas e com o apoio do Grupo Gestalten, realiza o primeiro simpósio “Gestalt-terapia e diversidades: entre corpos, vozes e fronteiras” nesta quarta-feira, 18 de junho, na modalidade on-line.

O evento ocorre das 18 h às 22 h com duas mesas de debates para discutir, de forma acessível e dinâmica, os cenários sociais que atravessam a prática gestáltica.

Confira a programação das mesas dos debates e os palestrantes convidados:

Tema: Gestalt-terapia e neurodiversidades: por uma clínica não normativa

Palestrantes: Cintia Lavratti Brandão (psicóloga, Gestalt-terapeuta, mestre em Psicologia pela UFPA) e Maricia Lyane Ribeiro Cavalcante de Oliveira Tinoco (formada em Psicologia pelo UNI-RN, com formação em gestalt-terapia e especialização em Neuropsicologia).

Tema: Entre silenciamentos e resistências: raça, gênero e interseccionalidades em uma clínica insurgente

Palestrantes: Antonia Nathalia Duarte de Moraes (psicóloga clínica, com mestrado e doutorado pela UFRN na área de gênero e sexualidade) e Jenair Alves da Silva (psicóloga formada pela UFRN, com mestrado e doutorado, atua como pesquisadora no OBIJUV\UFRN)

Local: pelo Zoom – link será disponibilizado no ato da inscrição. Inscreva-se!

Início: 18 h

Logo do Whatsapp