• -A
  • +A

Segunda turma do curso ‘Cozinhando com Eduardo Avelar’ terá aula logo mais às 14h

Será logo mais às 14h no laboratório de Nutrição e Dietética da FARN que o chef Eduardo Avelar irá ministrar aula para a segunda turma do curso ‘Cozinhando com Eduardo Avelar’, disponibilizado pelo Programa Unidade para Gestão da Vida. O curso oferece um diferencial: os alunos podem participar na prática da elaboração dos pratos e fazer apenas uma aula. Cada módulo é um cardápio diferente, não são seqüenciais.

“Ele usou uma didática que não foi de demonstração, ele fazendo e nós assistindo, mas de participação. Ele conduziu a aula de uma forma que os próprios alunos fizessem os pratos”, revela Celina Bezerra, consultora pedagógica que participou da primeira aula, realizada no dia 5 de junho, e que já providenciou sua inclusão na segunda turma. “Além de um grande Chef, ele também é um excelente professor”, elogia a aluna.

O curso

Técnicas Culinárias – como elaborar um cardápio com a Entrada, prato principal e a Sobremesa. O Chef irá ensinar passo a passo, desde a organização para o início dos trabalhos, seleção dos ingredientes, interpretação das receitas, até a decoração.

As inscrições já estão abertas e são limitadas apenas a 12 alunos por turma. Mais informações na secretaria da Unidade na Escola Doméstica e através do telefone 3215 2900/2905 ou nos sites www.farn.br e www.escoladomestica.com.br

Logo do Whatsapp