XVIII CONIC lança 1º Concurso de Selfies - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • XVIII CONIC lança 1º Concurso de Selfies

XVIII CONIC lança 1º Concurso de Selfies
17.10.2018

Você leva jeito para tirar selfies? Sabe fazer aquela legenda como ninguém? É hora de mostrar todo seu talento no 1º Concurso de selfies #UNIRNOSEUUNIVERSO.

Promovido pela comissão do concurso literário do XVIII CONIC, a competição tem por objetivo premiar a melhor e inédita selfie, feita obrigatoriamente no Centro Universitário. O autorretrato também deverá conter uma legenda com o tema “Nosso Campus Sustentável”. As imagens serão analisadas e publicadas nas redes sociais do UNI-RN, vence a que obter o maior número de curtidas.

Com premiação de 300 reais para o primeiro colocado e menção honrosa para o segundo e terceiro, os interessados em participar, podem realizar sua inscrição até o dia 25 deste mês, no site concursoliterario.unirn.edu.br. A obra deverá ser anexada junto à inscrição online.

Mais informações sobre o concurso #UNIRNOSUEUNIVERSO consulte o edital ou o pelo e-mail concursoliterario@unirn.edu.br.