UNISIM: inscrições para a 15ª edição do evento começam nesta segunda-feira, dia 26 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNISIM: inscrições para a 15ª edição do evento começam nesta segunda-feira, dia 26

22.07.2021

Se você tem interesse de participar da UNISIM se liga aí! As inscrições para a 15ª edição da UNISIM (Simulação Inter Mundi) começam na segunda-feira, 26 de julho, a partir das 18h, quando o sistema para inscrição será aberto, por meio do site eventos.unirn.edu.br. Corre lá e se inscreve!

O evento será realizado, de forma virtual, nos dias 27 e 28 de agosto. Ao todo, são 40 vagas distribuídas nos comitês.

Secretários, diretores e colaboradores do evento estão trabalhando a todo vapor na construção de uma simulação feita com muito carinho para todos os participantes.

Nesta edição especial de 15 anos, a trajetória da UNISIM será lembrada através de dois comitês, a Câmara dos Deputados e Suprema Corte dos EUA. Tudo devidamente registrado pelo comitê Internacional de Imprensa.

Sobre a UNISIM

A Simulação Inter Mundi é um projeto acadêmico de simulação de organismos internacionais, dentre as instituições privadas de ensino superior do Nordeste brasileiro – sendo organizada pelos discentes e apoiada pelos corpos administrativo e docente. Visando como público os estudantes universitários e de Ensino Médio, a UNISIM-RN proporciona aos seus participantes um ciclo de discussões acerca dos temas de relevância mundial, através da simulação de comitês específicos, contendo delegações a serem representadas e seus respectivos posicionamentos sócio-políticos defendidos.

Sob a ótica dessa representatividade fictícia, os delegados (ou participantes) têm a seu dispor experiências diante do desenvolvimento teórico, argumentativo, logístico, social e acadêmico (a exemplo da redação de documentos oficiais), agregando conhecimentos importantes ao exercício profissional futuro.

Mais informações no instagram @unisimrn