UNI-RN terá três representações no campeonato Interpotiguar de Atléticas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN terá três representações no campeonato Interpotiguar de Atléticas

UNI-RN terá três representações no campeonato Interpotiguar de Atléticas
07.10.2022

Três atléticas do UNI-RN participam, de 14 a 16 de outubro, no IFRN Central, do campeonato Interpotiguar. O UNI-RN será representado pelas atléticas dos cursos de Direito, Fisioterapia e Educação Física.

O campeonato Interpotiguar é um evento esportivo realizado entre as Atléticas do Rio Grande do Norte.

Atléticas, por sua vez, são organizações compostas e idealizadas por graduandos, que visam fomentar o desporto e a integração dentro dos cursos de origem, promovendo, desse modo, jogos, treinos, amistosos, campeonatos e festas.

A primeira edição do Interpotiguar, em 2019, foi realizada no Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN).