Dia Mundial da Limpeza: UNI-RN Sustentável recolhe e destina resíduos de papéis para reciclagem - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Dia Mundial da Limpeza: UNI-RN Sustentável recolhe e destina resíduos de papéis para reciclagem

17.09.2021

O Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) recolheu e destinou 626 KG de resíduos de papéis para reciclagem durante ação alusiva ao Dia Mundial da Limpeza - marcado em 2021 para 18 de setembro. A articulação institucional é realizada pelo Núcleo de Gestão e Educação Ambiental (UNI-RN Sustentável).

Essa ação já é realizada há mais de quatro anos em parceria com a empresa Natal Reciclagem, que, além da coleta, faz o encaminhamento adequada dos resíduos para a reciclagem, seguindo as normas da legislação ambiental brasileira.