UNI-RN Sustentável compartilha práticas de sustentabilidade em evento da USP - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN Sustentável compartilha práticas de sustentabilidade em evento da USP

UNI-RN Sustentável compartilha práticas de sustentabilidade em evento da USP
29.09.2021

Sempre atento às ações de sustentabilidade, o UNI-RN, por meio do Núcleo de Gestão e Educação Ambiental: UNI-RN Sustentável, levará nesta quinta-feira, 30 de setembro, sua experiência sobre as práticas de sustentabilidade na Instituição nesse período de pandemia para a quinta edição do evento National Workshop of UI GreenMetric.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas através do preenchimento de um formulário no Google Forms .

O evento, organizado pela Universidade de São Paulo (USP), é gratuito e disponível para o público.

Confira o cronograma: