UNI-RN retoma as aulas na modalidade híbrida em setembro para os cursos da graduação - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN retoma as aulas na modalidade híbrida em setembro para os cursos da graduação

30.08.2021

A partir de 13 de setembro o UNI-RN retoma, gradativamente, suas atividades acadêmicas com aulas na modalidade híbrida para os cursos da graduação. “Retomaremos o convívio social e acadêmico, que sempre permeou os princípios de humanismo da nossa Instituição”, comemora o reitor Daladier Pessoa Cunha Lima.

Para a segurança de toda a comunidade acadêmica, os protocolos de biossegurança, orientados desde o início da pandemia pelos organismos de Saúde Pública, terão que ser cumpridos – uso de máscara, distanciamento, uso do álcool em gel e ambientes abertos e arejados. O acesso do aluno à sala de aula ocorrerá de forma gradual e escalonada.

Com o tão aguardado retorno, todos poderão desfrutar do verde, da beleza e da estrutura do campus, bem como das práticas acadêmicas de forma muito mais ativa.

Os alunos que optarem por continuar com aulas na modalidade virtual não serão prejudicados. Mesmo em casa, eles poderão assistir às aulas de forma remota.

Bem-vindos ao campus do UNI-RN!