UNI-RN realiza webinar sobre principais mudanças no Imposto de Renda 2021 - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • UNI-RN realiza webinar sobre principais mudanças no Imposto de Renda 2021

Notícias

UNI-RN realiza webinar sobre principais mudanças no Imposto de Renda 2021
26.04.2021

A declaração anual de Imposto de Renda é uma dor de cabeça para muitos contribuintes. O UNI-RN presta esse serviço à sociedade por meio do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF), projeto de extensão do curso de Ciências Contábeis em parceria com a Receita Federal. O projeto é uma atividade curricular que prepara o aluno UNI-RN para as muitas atribuições do contador, assim como as exigências do mercado. 

Em alusão, ainda, ao Dia do Contabilista – 25 de abril –, o  UNI-RN realiza o webinar “Imposto de Renda (IRPF) 2021 principais orientações e mudanças”. O evento on-line acontece nesta quarta-feira, 28 de abril, às 19h. A transmissão será virtual, através do Google Meet, e terá como mediador o professor Dinarte Paiva, coordenador do NAF.

O evento contará, ainda, com a participação da professora Cecília Daniel, contadora com especialização em Gestão Fiscal Tributária, e Daniel Carvalho Teixeira, contador, pós-graduado em Direito Tributário e Auditoria Digital. 

A inscrição deve ser feita no site: eventos.unirn.edu.br


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções