UNI-RN inicia atendimento ao contribuinte para declaração de Imposto de Renda - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • UNI-RN inicia atendimento ao contribuinte para declaração de Imposto de Renda

Notícias

UNI-RN inicia atendimento ao contribuinte para declaração de Imposto de Renda
10.03.2021

Hora de acertar as contas com o leão. E o UNI-RN auxilia você nessa tarefa árdua. Por meio do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF), vinculado ao curso de Ciências Contábeis, a Instituição iniciou o atendimento aos contribuintes que precisam declarar imposto de renda.  Em razão da pandemia da Covid-19, o atendimento será realizado de forma on-line.

Os documentos necessários à declaração (informes de rendimentos e documentos pessoais do titular e dependentes) devem ser anexados e enviados para o e-mail: naf@unirn.edu.br, até 28 de abril 2021.

É obrigatório para quem for proprietário de imóveis enviar o registro do cartório e quem possuir veículos o número do Renavam (Registro Nacional de Veículos).

O atendimento é coordenado pelo professor Dinarte Paiva, do curso de Ciências Contábeis do UNI-RN.

Para esclarecimento de dúvidas, o interessado deverá entrar em contato via Whatsapp (84) 991586556. O horário de atendimento neste canal será de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 16h.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções