UNI-RN formaliza acordo de cooperação institucional com sindicato de empresas contábeis - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • UNI-RN formaliza acordo de cooperação institucional com sindicato de empresas contábeis

Notícias

UNI-RN formaliza acordo de cooperação institucional com sindicato de empresas contábeis
11.05.2022

O UNI-RN celebrou convênio com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Rio Grande do Norte (SESCON) para fortalecer a prática acadêmica no processo ensino-aprendizagem. 

O presente acordo de cooperação institucional se propõe a desenvolver ações de reciprocidade, entre empresa e instituição de ensino, com vistas ao aperfeiçoamento do processo ensino-aprendizagem, por meio da realização de estágios e outras atividades de extensão de interesse entre as partes.

O acordo de cooperação institucional entre o UNI-RN e o SESCON/RN foi formalizado na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, pelo reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, e pelo presidente do SESCON, Pedro Henrique Júnior.

“Este acordo tem por objetivo o desenvolvimento de ações institucionais que possibilitem a prática acadêmica, identificando-as com as atuais necessidades profissionais do mercado de trabalho”, ressaltou Daladier Cunha Lima. 

Participaram, ainda, da reunião, o coordenador do Núcleo de Convênios e Estágios do UNI-RN, professor Alcyr Veras, o coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNI-RN, professor Domingos Carvalho, e a chefe de gabinete da Reitoria, Maura Marjorie.



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções