UNI-RN firma convênio com Conselho Regional de Enfermagem do RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN firma convênio com Conselho Regional de Enfermagem do RN

UNI-RN firma convênio com Conselho Regional de Enfermagem do RN
05.08.2022

O Centro Universitário UNI-RN firmou, na manhã desta sexta-feira (5), convênio com o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren/RN). Com a assinatura do documento, os profissionais registrados no Conselho terão desconto nos cursos de graduação e pós-graduação em Enfermagem na Instituição.

A atividade profissional de Enfermagem tende a ser uma das mais procuradas devido a sanção do novo piso salarial da categoria, sancionado ontem (4) pelo Presidente da República .

O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, reforçou, durante a reunião, que os profissionais necessitam de uma formação qualificada e que o UNI-RN oferece a qualidade de ensino necessária para isso.

“O UNI-RN está entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil”, destacou o reitor.

O presidente do Coren/RN, Egídio Júnior, concordou com o reitor do UNI-RN e destacou que o mercado reconhece a qualidade da Instituição.

Os interessados em saber mais informações sobre os descontos no UNI-RN devem procurar o Coren/RN.

Estiveram presentes na reunião, além do reitor do UNI-RN e do presidente do Coren/RN, o coordenador do Núcleo de Convênios e Estágios, professor Alcyr Veras, a coordenadora do curso de graduação em Enfermagem, professora Juliana Souza, e a coordenadora da pós-graduação em Enfermagem Obstétrica, professora Ana Michele.