UNI-RN e Corpo de Bombeiros Militar promovem evento alusivo ao Setembro Amarelo - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN e Corpo de Bombeiros Militar promovem evento alusivo ao Setembro Amarelo

UNI-RN e Corpo de Bombeiros Militar promovem evento alusivo ao Setembro Amarelo
30.08.2021

Com o objetivo de prevenir e reduzir os números de suicídios no estado do Rio Grande do Norte, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN) e o UNI-RN promoverão, no dia 24 de setembro, a partir das 9h, uma programação especial em alusão a Campanha Setembro Amarelo, no Teatro Riachuelo.

A ação contará com a participação do idealizador do Protocolo Nacional de Abordagem a Tentativas de Suicídio, o diretor da Abeps (Associação Brasileira de Estudos e Prevenção do Suicídio) e Major do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo, Diógenes Munhoz, tendo como público alvo, agentes de segurança, profissionais de saúde, jornalistas (comunicadores) e estudantes universitários. O foco do evento é ampliar a discussão dessa temática, ressaltando sempre o caráter de respeito e humanização que se deve ter com a vítima.

Para participar do evento não haverá cobrança de ingresso. As vagas serão previamente distribuídas, por meio de cadastramento prévio, entre as instituições que atuam nas ações de urgência e emergências, instituições de ensino e saúde e veículos de comunicação.

Os interessados em participarem deverão se inscrever pela Central de Eventos do UNI-RN . As vagas são limitadas! Mais informações podem ser obtidas pelo (84) 98129-3618 com o Major Christiano Couceiro, do Corpo de Bombeiros Militar do RN.
O evento conta ainda com o apoio do Sistema Fecomércio/Senac, Opus Entretenimento, Hospital Rio Grande e do Restaurante Zeh Cozinha.