UNI-RN é certificado mais uma vez com Selo OAB Recomenda - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN é certificado mais uma vez com Selo OAB Recomenda

UNI-RN é certificado mais uma vez com Selo OAB Recomenda
12.01.2022

A qualidade do ensino ofertado pelo UNI-RN é novamente comprovada e certificada por uma das mais renomadas instituições do país.  No próximo dia 27 de janeiro, o Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) será agraciado mais uma vez com o Selo OAB Recomenda.

A cerimônia de entrega da 7ª edição do Selo de Qualidade OAB Recomenda será realizada às 15h do dia 27 de janeiro, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília.

A referida certificação simboliza o reconhecimento às instituições de ensino superior em que o curso de Direito, por elas ofertado, apresente elevado padrão de qualidade. Os critérios que resultam na avaliação são estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda, do Conselho Federal.

“Não é a primeira vez que o UNI-RN é agraciado com este Selo. Já o havíamos recebido em 2012. Mas é uma distinção que muito nos honra, uma vez que não só fortalece os laços com tão renomada instituição, que é a Ordem dos Advogados do Brasil, como também  reafirma o nosso compromisso com uma educação de qualidade, e não apenas no curso de Direito, mas com todos os nossos cursos da graduação”, enfatizou o reitor do Centro Universitário, Daladier Pessoa Cunha Lima.