UNI-RN é certificado como IES Júnior em premiação pela Federação RN Júnior - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN é certificado como IES Júnior em premiação pela Federação RN Júnior

UNI-RN é certificado como IES Júnior em premiação pela Federação RN Júnior
20.12.2021

O Centro Universitário UNI-RN foi reconhecido e agraciado no sábado, 11 de dezembro, com o título de Instituição de Ensino Superior (IES) Júnior do Movimento Empresa Júnior (MEJ) potiguar, por meio de certificado, na premiação realizada pela Federação de Empresas Juniores do Rio Grande do Norte: RN Júnior.

O reconhecimento aconteceu devido à atuação contínua das empresas juniores do UNI-RN: a ANIMUS Consultoria Jurídica, do curso de Direito, a Projetize Jr, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, e da Holos Consultoria, do curso de Psicologia. As empresas juniores também foram comtempladas em outras categorias da premiação.

O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, ressalta que essa certificação evidencia a qualidade da Instituição e a preocupação do Centro Universitário em ofertar o melhor ensino.

“Essa conquista reflete, ainda, na formação profissional dos alunos do UNI-RN, pois com a participação em uma empresa júnior, eles conseguem obter a vivência da prática profissional”, destacou o reitor do UNI-RN, Daladier Pessoa Cunha Lima.

Com a conquista do título, O UNI-RN se torna a mais nova IES Júnior do RN, e se junta a outras três Instituições de Ensino Superior, sendo duas Universidades Federais: UFRN e UFERSA.