UNI-RN adia retorno às aulas híbridas - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • UNI-RN adia retorno às aulas híbridas

UNI-RN adia retorno às aulas híbridas
22.02.2021

O UNI-RN adiou o retorno às aulas na modalidade híbrida para o dia 15/03/2021. A medida se deve ao agravamento da pandemia da Covid-19 em Natal. Diante da grave situação, os alunos continuarão a ter aula de forma remota, com o mesmo compromisso de qualidade do ensino-aprendizagem que sempre pautou a proposta pedagógica do UNI-RN . A Instituição cumpre todos os protocolos de biossegurança, mas o momento ainda pede cautela. Estamos seguindo as recomendações das autoridades públicas de saúde para, em breve, termos um retorno seguro a fim de preservar a saúde de toda a comunidade acadêmica.