Um gesto que fez a diferença: Ex-aluno da UFRN relembra momento que teve com o Reitor do UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Um gesto que fez a diferença: Ex-aluno da UFRN relembra momento que teve com o Reitor do UNI-RN

Notícias

Um gesto que fez a diferença: Ex-aluno da UFRN relembra momento que teve com o Reitor do UNI-RN
30.12.2022

O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, recebeu em seu gabinete, na manhã da última quinta-feira, 29 de dezembro, Welington, pai de uma futura aluna do UNI-RN e egresso do curso de serviço social da UFRN, quando o professor Daladier era vice-reitor na Instituição. 

Welington trouxe a memória de um dia, do ano de 1985, em que ele estava na universidade e precisava sair do campus central até a avenida senador Salgado Filho, mas o transporte público não acessava o campus da UFRN e, por isso, ele estava pedindo carona. Neste dia, o professor Daladier Pessoa Cunha Lima passou dirigindo o carro particular e atendeu ao pedido de Welington. 

Ao dialogar sobre a atitude do então vice-reitor da UFRN, o professor Daladier destacou o motivo de ser empático com os alunos: “conheço a realidade e as dificuldades dos alunos porque também já fui estudante”, explicou o professor Daladier, à época. 

Esse gesto simples e atencioso do reitor do UNI-RN foi algo tão especial para Welington que, de lá para cá, sempre que ele encontra alguém na mesma situação, ele lembra da atitude do professor Daladier, e também oferece a carona. 



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções