Turma de Nutrição realiza plantio na horta orgânica - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Turma de Nutrição realiza plantio na horta orgânica

Turma de Nutrição realiza plantio na horta orgânica
03.06.2022

Na manhã desta sexta-feira, 3 de junho, alunos do terceiro período de Nutrição do UNI-RN realizaram um plantio na horta orgânica da Instituição. A ação, que faz parte da Semana do Meio Ambiente, foi realizada na disciplina “Técnica Dietética e Gastronomia”.

Semeados por alunos, o plantio traz alimentos orgânicos, com produção local, para a prática dos próprios alunos na disciplina, considerando a eliminação da necessidade de transporte da rede de supermercado até o Centro Universitário.

A disciplina é ministrada pela professora Kelly Nascimento.

A coordenadora do Núcleo UNI-RN Sustentável e da Extensão, Mariana Nunes, também esteve presente no plantio.