SIPEF abre vagas para grupo de estudos em Direito Penal e Psicologia Jurídica - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • SIPEF abre vagas para grupo de estudos em Direito Penal e Psicologia Jurídica

SIPEF abre vagas para grupo de estudos em Direito Penal e Psicologia Jurídica
03.05.2022

A Simulação de Investigação e Perícia Forense (SIPEF), projeto de extensão do curso de Direito do UNI-RN, está com vagas abertas para grupo de estudos sobre “Direito Penal e Psicologia Jurídica: Intersecção e Problematizações". A inscrição no processo seletivo pode ser realizada até a quarta-feira, 4 de maio, através do preenchimento de formulário.

Estão aptos a participar da seleção os alunos de qualquer curso de graduação da Instituição. Além disso, é necessário que o candidato tenha a disponibilidade para realizar encontros presenciais a cada quinze dias.

A SIPEF, que tem por intuito incentivar a transmissão dinâmica dos conhecimentos referentes à área criminalística, tanto do direito quanto da psicologia, tem orientação dos professores do curso de Direito do UNI-RN, Sandresson Menezes e Everton Rocha.

Para outras informações, os alunos interessados podem entrar em contato através de e-mail em sipefuni@gmail.com ou no Instagram: @sipefunirn.

Confira o edital.