Simpósio discute Avaliação Psicológica de alunos na adaptação ao ensino remoto - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Simpósio discute Avaliação Psicológica de alunos na adaptação ao ensino remoto

Notícias

Simpósio discute Avaliação Psicológica de alunos na adaptação ao ensino remoto
04.05.2021

Durante o período de pandemia, algumas atividades necessitaram passar por mudanças. As aulas presenciais, por exemplo, tornaram-se remotas para dar continuidade ao ensino. Frente a esses desafios, tornou-se necessário um olhar específico da psicologia clínica.

No próximo sábado, 08 de maio, a partir das 09h, o I Simpósio - Avaliação Psicológica do UNI-RN: do presencial ao online. O evento será realizado através do Google Meet, e contará com a participação de alunos do curso de pós-graduação em Avaliação Psicológica do UNI-RN.

Serão abordados temas, como: Boas práticas para Avaliação Psicológica em tempos de pandemia: ética, orientações e aplicabilidade do presencial ao online; A avaliação psicológica presencial, online e informatizada; Diretrizes e possibilidades na carreira do psicólogo especialista em Avaliação Psicológica; Seleção, organização e aplicação de instrumentos e técnicas avaliativas, nos diferentes contextos.

A inscrição deve ser realizada através da Central de Eventos do UNI-RN (eventos.unirn.edu.br)


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções