Seminário de Integração de Docentes aborda planejamento pedagógico com olhar sobre o novo perfil do aluno UNI-RN - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Seminário de Integração de Docentes aborda planejamento pedagógico com olhar sobre o novo perfil do aluno UNI-RN

Notícias

Seminário de Integração de Docentes aborda planejamento pedagógico com olhar sobre o novo perfil do aluno UNI-RN
26.01.2023

O 46º Seminário de Integração de Docentes do UNI-RN teve início na noite de ontem – 25/01 – com a participação dos docentes e coordenadores de todos os cursos da Instituição, assim como dos gestores. O reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, fez a abertura de forma virtual, saudando a todos os presentes.   

De forma presencial, o seminário foi conduzido pelas professoras Angela Guerra (vice-reitora), Fátima Cristina (pró-reitora acadêmica) e Wannise Lima (diretora acadêmica).

Após a abertura do seminário, os professores se dirigiram para o bloco Saturno, onde se reuniram em salas, divididas de acordo com o curso, para trabalhar o planejamento pedagógico referente ao ano letivo 2023. 

Imagens

Neste semestre, o tema a ser trabalhado pelos docentes e coordenação de cursos é o novo perfil do aluno UNI-RN. 

Para a vice-reitora Angela Guerra, o seminário permite uma troca de experiências que servirão de alicerce para um trabalho pedagógico eficiente, que, entre outros aspectos, e possibilitará aos docentes não somente uma nova aprendizagem, mas, também, como compreender e conectar-se melhor com cada aluno, a fim de facilitar e ampliar suas possibilidades para aprender e produzir melhores resultados acadêmicos.


VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções