Semana Jurídica é aberta com presenças de procurador da República e juiz federal - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Semana Jurídica é aberta com presenças de procurador da República e juiz federal

Notícias

Semana Jurídica é aberta com presenças de procurador da República e juiz federal
01.09.2022

A IX Semana Jurídica do UNI-RN foi aberta na manhã desta quinta-feira (1º) com uma prata da casa: o professor licenciado Marcelo Alves. A indicação do seu nome, feita pelo reitor da Instituição, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, para abrir o evento, não poderia ser mais oportuna. Marcelo Alves é escritor, procurador da República, mestre em Direito pela PUC-SP, Doutor em Direito pelo King’s College London e membro da Academia Norte-rio-grandense de Letras.  

Logo que indicado, seu nome foi consenso entre os docentes envolvidos na organização do evento, visto que o tema da palestra de abertura versa sobre "Direito e Literatura: uma mistura que vale a pena".

Participaram ainda da mesa de abertura da IX Semana Jurídica do UNI-RN, além do reitor do UNI-RN e do professor Marcelo Alves; a vice-reitora do UNI-RN, professora Ângela Guerra; as coordenadoras do curso de Direito, professora Úrsula Bezerra (titular) e Adriana Gomes (adjunta), os docentes do curso de Direito Fábio Fidelis e Marco Jordão, e o juiz Ivan Lira, que também é membro da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras e da Academia de Letras Jurídicas do Rio Grande do Norte.

Sobre o evento

A Semana Jurídica do UNI-RN tem como objetivo propiciar o contato da comunidade acadêmica, sobretudo o curso de Direito, com a atualização sobre os mais variados enfoques jurídicos. 



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções