Semana de Psicologia debate atuação do profissional no contexto hospitalar - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Home
  • Institucional
  • Semana de Psicologia debate atuação do profissional no contexto hospitalar

Notícias

Semana de Psicologia debate atuação do profissional no contexto hospitalar
17.08.2021

O curso de Psicologia do UNI-RN promove, em parceria com o Núcleo de Extensão, nos dias 26 e 27 de agosto, a VII Semana de Psicologia, que terá como tema central “A Psicologia e o Hospital – Perspectivas Éticas e Clínicas”.

O evento tem por objetivo destacar o papel da Psicologia e a atuação profissional no contexto hospitalar, ressaltando aspectos contemporâneos e os desafios de cuidado em saúde mental. A transmissão será on-line e aberta a toda comunidade acadêmica.

A Semana da Psicologia contará com a participação de Mônica Guimarães Klemig (psicóloga e mestre em Psicologia pela UFRN, especialista em Psicologia Hospitalar pelo Conselho Federal de Psicologia), Laíse Santos Cabral (psicóloga e especialista em Psicologia Hospitalar) e de Luciana Carla Barbosa (doutora em Ciências da Saúde, psicóloga e especialista em Psicologia da Saúde e docente do curso de Psicologia e coordenadora da pós-graduação em Avaliação Psicológica e pós-graduação em Psicologia da Saúde do UNI-RN).

Estas palestrantes abordam os “Processos de adoecimento e de Saúde no Hospital: o que a pandemia explicitou”, no próximo dia 26 de agosto, às 19h, via Google Meet.

 No dia 27 de agosto, o evento terá a participação de Luana Antunes (psicóloga  e residente do programa de Residência Terapia Intensiva Neonatal da Maternidade escola Januário Cicco), Yana Mara Prado (psicóloga Clínica, especialista em Psicologia da Saúde com foco em Terapia Intensiva, pela Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário Onofre Lopes) e Erick Leonardo Pereira (psicólogo e psicanalista de Orientação  e mestre em Psicologia).

Inscreva-se aqui



VOLTAR
Whatsapp

Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web.

Política de Privacidade Ver opções