Semana de colação de grau do UNI-RN começa na noite de terça-feira (18) - Centro Universitário do Rio Grande do Norte - UNI-RN
  • Semana de colação de grau do UNI-RN começa na noite de terça-feira (18)

Semana de colação de grau do UNI-RN começa na noite de terça-feira (18)
13.01.2022

O UNI-RN iniciará as cerimônias de colação de grau na próxima terça-feira, 18, e segue com a programação até a sexta-feira, 21. A solenidade, que acontecerá em formato híbrido, começa às 19h e será transmitida via YouTube, no canal oficial da Instituição: UNI-RN Oficial.

Os alunos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Educação Física (bacharelado), Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Direito podem optar em participar da solenidade de forma virtual ou presencial, no Centro de Convivência Nelson Mandela, acompanhados de até dois convidados. Haverá exigência do passaporte de vacinação.

Fique ligado! O calendário das colações obedece a seguinte ordem:

18/01 - Administração, Arquitetura e Urbanismo, Contábeis e Engenharia Civil

19/01 - Educação Física (bacharelado), Fisioterapia e Nutrição

20/01 - Psicologia

21/01 - Direito

Por causa do atual cenário epidemiológico, o reitor do UNI-RN, professor Daladier Pessoa Cunha Lima, presidirá a cerimônia de modo on-line, mas cumprindo todos os trâmites formais do evento – saudação inicial, abertura, juramento dos formandos, outorga do grau, entrega da láurea, discursos de oradores/paraninfos, encerramento.